viernes, 5 de abril de 2013

E ela continua...

A vida continua, apesar dos problemas e da falta de algumas pessoas que achávamos essenciais em nossa vida... até pareceria que alguém "não faz falta", mas não é assim, faz falta... e muita! É que, simplesmente, o mundo caminha, sim... conosco ou não. E é natural que assim seja. Sentimos falta, lembramos daquela pessoa com carinho, sentimos saudade, bronca até, por que não? Ela não tinha que ter ido embora, não "podia" ter morrido... mas foi, morreu... e a nós nos cabe seguir nossa vida, sim. Chorar, sentir tudo o que temos que sentir, mas depois, devemos "deixar que os mortos enterrem seus mortos", segundo Lucas 9:59-60. 

A parte, acho que é o que gostariam que fizéssemos e mesmo que não fosse, é o que deveríamos (devemos) fazer: ser felizes. Lutar pelo que desejamos. Estudar. Crescer. Viajar. Viver!

Espero que você possa seguir em frente mesmo que alguém muito querido, muito especial, não esteja mais contigo: seja por ter te deixado ou por não estar mais (fisicamente) entre nós. Se te deixou, é porque acabou, e se acabou para uma das partes... não há nada a fazer, só aceitar e seguir em frente. Chore por um tempo, mas não demasiado. Seque suas feridas. Siga em frente! Se faleceu, lembre-se: ninguém realmente morre enquanto nos lembramos dele.

Que você seja feliz!!!

Eda


No hay comentarios:

Publicar un comentario